Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



1º Mês.......

Terça-feira, 19.04.11

Olá a todos,

 

Eu sei que tenho andado desaparecida, mas o tempo não tem sido muito, e tenho tido muito trabalho para colocar em dia e agora, mais uma pérola para fazer…Relatório Único.

 

Pois amigos, já passou um mês desde o maravilhoso dia de sol, e de uma noite com uma lua fantástica.

 

Se é o momento para fazer um balanço, acho que não, os balanços devem-se fazer todos os dias e em todos os momentos, mas é importante analisar as mudanças que ocorreram nas nossas vidas…

 

 

 

1º Ponto – “Separação” dos Pais…

 

Ambos somos os filhos mais novos, e estávamos há vários anos em casa sozinhos com eles, embora estivéssemos fora a estudar e depois eu a trabalhar, por isso a “separação” não foi muito fácil, principalmente para as nossas mães. Agora já estão a ficar mais habituadas, mas todos os dias gostam de uma palavra…de um mimo.

 

 

2º Ponto – Organização familiar

 

 Somos uma família há um mês, e acho que não nos estamos a safar mal. Quando um não pode o outro orienta as refeições e dá um jeito à casa, sem ligar quais são as tarefas ditas femininas ou masculinas…e tenho sido mimada e surpreendida quase todos os dias… (o bacalhau estava mesmo bom)

 

 

3º Ponto – Vida a dois….

 

Está a ser muito boa, os detalhes intensificaram-se e os mimos também … é bom acordar ao teu lado todas as manhãs…

 

4º Ponto – Amigos

 

Aqui está tudo igualzinho… (o que eu considero excelente) a única alteração foi a mudança de base…do 1ºD para o 23…

 

 

Em relação ao dia 19.03.2011, apenas quero agradecer a todos os que estiveram ao nosso lado e nos ajudar a criar um dia único, e na minha opinião um dia que foi a nossa cara, e que agradou a todos.

A todos os noivos que planeiam casar, não pensem que em 6 meses não é possível organizar um casamento – é. Contudo, é muito importante que tenham a certeza daquilo que querem, porque vão ser bombardeados com ideias, sugestões, e pressões de todos os lados possíveis e imaginários. Há e acima de tudo rodeiem-se de excelentes fornecedores, sem isso penso que seja um pouco complicado. Há empatias que resultam desde o primeiro momento, e no nosso caso isso verificou-se. Desde o primeiro contacto com a Alexandra das Iguarias do Tempo, que essa empatia foi notória, e de extrema importância, para que naquele dia a sala, o serviço e toda e envolvente estivesse “a nossa cara”, como nos disseram vários amigos…

Ah e a rede de contactos revelou-se mais uma vez importante, porque no último momento ficamos a saber, que a senhora que nos ia enfeitar a igreja não podia…e a Dª Irene… mais uma vez, estava lá para nos dar uma mãozinha e colocar a igreja Linda…Obrigado…

Todas as noivas sonham meses com o vestido, com o penteado, com a maquilhagem, com o ramo…no meu caso…ui nada disso!

 

Vestido – o 1º que vesti e que a Sónia da Noiva Linda, conseguiu alterar todos os detalhes que eu queria (também não foram muitos)

Penteado – na minha cabeleireira de sempre….e estava a minha cara…nada de muito elaborado

 

Maquilhagem – muito simples…e que a Sara consegui ir de encontro ao que queria…

Ramo – estava simples e Lindo…e Manel (o meu primos, que o fez), não foi preciso mais…Obrigado

 

Bem fico por aqui que isto vai longo…

 

Beijinhos a todos e um muito espcial ao meu amori…Parabéns…

 

 

 Susana

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por ss-rabugenta às 10:33


5 comentários

De NC-Turças a 19.04.2011 às 14:16

Olá olá!

Sim, tem sido uma experiência muito boa!Nós fazemos por isso!
Quer nós, quer as nossas famílias, temos de nos adaptar à nova realidade, isso da parte deles, tem sido algo difícil!

Mas vamos continuar a viver esta experiência por muitos meses!

Abraços

Nuno Cerejo

De saloiaruiva a 19.04.2011 às 22:50

Aproveitem e alimentem a vossa relação. Nem tudo é um mar de rosas, de vez em quando há que tirar os espinhos.
Só posso desejar muita felicidade. bjs

De Andreia & Benjamim a 18.05.2011 às 21:55

Parabéns a esta maravilhosa família!
o nosso sincero desejo é que sejam muito muito Felizes :)
vocês merecem tudo de bom que a vida vos reserva!
Bjokas***

De ss-rabugenta a 19.05.2011 às 09:48

Olá meus lindos....

muito obrigado...

agora ficamos a torcer por voçes...e já sabem se precisarem se ajuda digam...

bjs

Comentar post





mais sobre mim


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Abril 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Nós

154689_1429433146381_1549423573_30937601_1585107_n