Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O problema dos fotógrafos....

Sexta-feira, 17.06.11

Boa tarde!

 

Ando à uma série de dias a pensar nisto, porque razão, todos os fotógrafos que falámos ou todos os casais que casaram, nunca nos disseram que tinham entregado/recebido as fotos dos casamentos nos primeiros 3 meses a seguir ao casamento? Outros até que só virão fotos 6 meses depois e outros que ficaram sem dinheiro e sem fotos......

 

Custa-me a entender esta situação, num país em crise, porque razão não é feito um bom serviço ao cliente?

 

Vamos lá a explicar o porque destas interrogações....

 

Conforme publicamos aqui há uns meses, fizemos uma E-Session, como o nome indica, foi uma sessão fotográfica com vários objectivos, tirar umas fotos para o nosso convite digital, ficar com fotos profissionais de todos os passatempos que tínhamos e sobretudo conhecer o trabalho dos fotógrafos que tínhamos elegido para o nosso casamento.

Podemos garantir que ficamos encantados, pois confirmou a nossa boa aposta, eram jovens, desligados do convencional, a empatia foi imediata e o resultado foi simplesmente espectacular... ADORAMOS!!!

 

Aliado a isso tentamos manter outra linha de orientação do nosso casamento, já que temos de pagar, que seja a alguém conhecido, pois assim ajudamos os amigos! Assim o fizemos, e ainda por cima, malta que se está a tentar lançar no mercado, perfeito!

 

Os preparativos correram bem, o dia correu impecável e tudo rolou conforme o combinado, até mesmo a parte em que me disseram, "Nuno, daqui a 2 meses, têm as fotos", ficamos satisfeitos e convencidos que seria assim!

 

Estamos certos que o trabalho será fantástico e por isso andamos ansiosos por ver o trabalho final!

 

Agora, existem coisas que têm de ser vistas como um alerta, ou se quiserem um cartão amarelo, avisos......

Passaram 3 meses e ainda estamos à espera, é certo que já nos disseram um prazo para entrega das fotos, será daqui a uma semana, mas já deixaram passar o prazo previamente combinado.....
Não fica bem a ninguém, ainda mais a quem esta a iniciar a carreira, definir um prazo e depois adia-lo 2 ou 3 vezes, a imagem que temos no mercado é aquela que deixamos nos primeiros trabalhos, mais, a melhor publicidade que alguém ou algum serviço pode ter é o chamado boca a boca, "trabalhei com eles e gostei, são impecáveis, toma lá o contacto..."!

 

Malta, nós entendemos que todo dê trabalho, mas caramba, é difícil entender......

 

Abraços

 

Nuno Cerejo

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por NC-Turças às 19:35


1 comentário

De Joana Ruivo a 19.06.2011 às 22:15

Boa noite.
Permitam-me discordar com o primeiro parágrafo. ;) Eu casei em Abril e em Julho (logo no princípio) já tinha as fotos. Claro que pode depender do trabalho que os fotógrafos tenham, mas efetivamente "um prazo é um prazo" e deverá ser para cumprir. Se há coisa que tb detesto é que me deêm o dito por não dito. Agora é esperar e ter a convicção de que a espera vai valer a pena.

Joana Ruivo

Comentar post





mais sobre mim


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2011

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Nós

154689_1429433146381_1549423573_30937601_1585107_n