Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O Natal não é só para nós....

Terça-feira, 20.12.11

Ho Ho Ho...

 

estamos a chegar a uma das épocas do ano que mais gosto...

 

este ano um pouco mais "vazia!...mas isso será assunto para outro post...

 

mas não podemos deixar de pensar nos outros que têm menos que nós...

 

por essa razão, este ano decidimos ajudar os mais carenciados do nosso Concelho...através da angariação de Bens alimentares a entregar na Loja Social...

 

´
 
Contudo este ano, fomos um pouquinho mais longe e decidimos ajudar através da iniciativa  Anjinhos de Natal...já foi mesmo no fim, porque infelizmente houve muitas pessoas que solicitaram um anjinho e depois não enviaram...
 

"Os anjinhos são crianças desfavorecidas, às quais o Exército de Salvação, com a nossa participação e de colaboradores de muitas empresas ajudam a ter um Natal mais alegre. As crianças mais carenciadas são seleccionadas pelo Exército de Salvação, que faz a pesquisa no terreno junto das famílias mais necessitadas e com o apoio das assistentes sociais nas escolas. Depois de seleccionados os nomes e idades das crianças são colocados num cartão com o pedido da prenda.

 

O anjinho é o cartão onde vem mencionado a idade e o presente desejado pela criança em causa; um brinquedo e um fato de treino para a idade. Todos os anjinhos correspondem a uma criança específica, por esse motivo em todos os presentes deve ser colocado o número correspondente à criança, este número vem mencionado no cartão-anjinho e no email onde recebem a informação.

 Quem quiser contribuir pode solicitar o número de anjinhos que pretende através do mail:anjinhos.de.natal@gmail.com, eu enviarei toda a informação do anjinho o mais rápido possível.

Estes pedidos devem ser feitos no máximo até dia 15 de Novembro e a data de entrega dos presentes será feita até ao dia 30 de Novembro nos locais mencionados. 

 Caso exista algum impedimento para a entrega ser efectuada num destes locais, por favor contactem-me para que se possa arranjar uma solução. Nenhuma criança ficará sem presente devido a problemas logísticos

 

É muito importante que todos os presentes sejam entregues devidamente identificados e, preferencialmente em caixas, com o número do anjinho bem visível.

 

Um grande OBRIGADA a todos os que acolherem esta acção"

 

O nosso anjinho foi:

 

 

 

 

Já tivemos a confirmação que chegou....

 

 

Não custa nada...e conseguimos fazer o Natal daqueles que menos têm mais Feliz....

 

Beijinhos e Boas Festas....

 

ss

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por ss-rabugenta às 13:10


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





mais sobre mim


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Dezembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Nós

154689_1429433146381_1549423573_30937601_1585107_n