O número 23
O novo projecto de vida ... Iniciou a dois, agora somos cinco! Apareceu o habitante de quatro patas, a Princesa e o Rapazolas!
Nova Alegria no 23,a Família vai crescer de novo!
Boa noite!
Ora, chegou a altura para o "anúncio oficial" da nova alegria que vai chegar ao 23 .....
Sim vamos ser pais! E sim o joy ganhou um mano(a)!
Como muitos sabem, a Susana está desempregada, é uma das muitas vítimas da crise, a empresa onde trabalhava está ligada à construção civil, e como tal, as coisas complicaram-se!
Em virtude disso e deixando passar o tempo e constatando que o "mercado" de emprego está mais do que estagnado, decidimos avançar para mais um objetivo na nossa vida, um filho, loucura pensam uns, porquê, perguntam outros?
É uma decisão pensada e ponderada, como se impunha, tendo em conta a conjuntura, pensamos que a crise ainda por cá continuará mais uns meses (muitos se calhar), como tal, porque não passar a gravidez e os primeiros meses de vida da criança nessa fase e depois quando as coisas começarem a animar, estarmos preparados para que a Susana possa abarcar novos desafios uma vez que o bebé já estará na idade de ir para o infantário?
Na teoria, é boa a ideia, na prática, veremos.
Um agradecimento a todos que nos deram, inúmeros abraços, beijos e parabéns, aos mais de 100 comentários e gostos e mensagens no facebook que eu e a Susana recebemos desde a altura que resolvemos partilhar esta novidade, a todos, obrigado por estarem connosco, o vosso sobrinho também agradece!
Abraços
NC