O número 23
O novo projecto de vida ... Iniciou a dois, agora somos cinco! Apareceu o habitante de quatro patas, a Princesa e o Rapazolas!
O fabuloso serviço prestado pela EDP
Eu acredito que hajam muitas sem luz, e situações piores que a da minha mãe. Mas fico possessa quando ligo pela 10ª vez para a EDP, e me dizem que não têm reporte nenhum de avaria naquela zona. E mais grave que isso, que não têm responsabilidade, que a responsabilidade é das equipas que andam no terreno!
what? Eu sou cliente da EDP e não das equipas que andam no terreno, eles se subcontrataram esse serviço, são eles os responsáveis,eles é que têm de exigir aos seus prestadores de serviço qualidade e rapidez no processo de resposta.
Ainda por cima, estamos a falar de uma situação em que casas ao lado têm luz, e outra não...
Não consigo perceber como é que neste país, quando há intempéries fica tudo virado do avesso e demoram tanto tempo a resolver as situações...
Caem 2h de neve na Serra da Estrela, a estrada de acesso à Torre fica interdita.
Há ventos como houve no fim de semana passado, e há pessoas que passado 96h ainda não têm luz, e obtém respostas do tipo...não é da nossa responsabilidade não sabemos quando é que o serviço vai ser reposto.
haja paciência...e hoje foi algo que não tive ao telefone com o sr que me atendeu....e mais esta barriga têm-me dado muita!
susana