O número 23
O novo projecto de vida ... Iniciou a dois, agora somos cinco! Apareceu o habitante de quatro patas, a Princesa e o Rapazolas!
Enfim, funcionários públicos, Episódios 6,7,8.....
Olá a todos,
Volvidos quase 4 meses, férias de Verão pelo meio, ainda andamos a tentar resolver as burocracias.
Andando um pouco para atrás, a questão das acessibilidades está resolvida e o IGESPAR depois de tanta ida dos documentos lá para eles verem, embora nada tivessem a ver com aquilo, se ter lembrado de implicar com a porta, o ponto de situação é:
- Segundo o arquitecto e segundo o que lhe disseram na câmara, em termos de arquitectura a câmara não tem mais questões, assim que tiver parecer favorável do IGESPAR, pedirá a documentação relativa ás especialidades, água, luz, esgotos, gás, tv, blá,blá....(será que vão colocar muitos entraves? Já temos isso tudo em casa!)
- O IGESPAR de tanto ver lá os nossos documentos (cada vez que respondíamos à câmara, estes enviavam para o IGESPAR) resolveram dizer que não gostavam de ver a porta de alumínio branco, teríamos de alterar a porta, mas também não disseram aquilo que gostavam ou q queriam. Vamos lá por tentativas, porta de alumínio que se enquadrasse, chumbo, porta de vidro tal como as últimas obras aprovadas na zona, chumbo, por fim disseram que uma de Madeira seria aprovada. Segue esta semana a resposta.
Apenas uma curiosidade, caixilhos e portas de alumínio branco, foi o que exigiram aquando da construção, agora já não serve? Então fica tudo em alumínio branco e a porta em madeira, é impressão minha ou não ficará grande coisa?
Assim, vamos na nossa luta para colocar o 23 totalmente legal!
PS - prometi a uma amiga que diria que nem todos os funcionários públicos, são burocratas e pouco práticos, aqui fica então essa ressalva.
Abraços
NC